Topo

Kelly Rowland canta sobre ciúmes de Beyoncé em novo clipe; veja

23/07/2013 10h46

A cantora Kelly Rowland divulgou na segunda-feira novo clipe para a música "Dirty Laundry", franca canção em que expõe que sentiu ciúmes de Beyoncé, após a companheira do Destiny’s Child se lançar em carreira solo.

“Enquanto minha irmã estava no palco arrasando como uma filha da p..., eu estava furiosa, me sentindo como um pássaro na gaiola. Você não tem ideia do que eu estava enfrentando. Nós fomos por caminhos diferentes, mas eu estava feliz que ela estava arrasando. Ela estava em cima e eu em baixo.  Sem mentiras, eu me sinto bem por ela, mas o que eu faço agora?”, canta Kelly na primeira estrofe, enquanto imagens de sombras de três mulheres com microfones fazem alusão ao trio.

Kelly surgiu no Destiny’s Child ao lado de Beyoncé e Michelle Williams. O trio vendeu discos como água em todo o mundo, até o momento da saída de Beyoncé para carreira solo. Embora de vez em quando as amigas ainda se reúnam, Michelle e Kelly não conseguiram brilhar tanto quanto a cantora de “Crazy In Love”.

“Eu estava passando por um momento difícil. Depois de ‘Survivor’, só dava ela. Quem ia querer ouvir o que eu tinha pra cantar? Vamos lavar essa roupa suja, roupa suja”, canta. A música faz parte do novo disco de Kelly, “Talk a Good Game”, lançado recentemente.

Ela também relata abuso sofrido por alguém da indústria musical. “Esse cara colocou suas mãos em mim. Juro, vocês não sabem a metade desta indústria”, diz. “Ele me puxou para fora e disse: ‘ninguém te ama, apenas eu, nem sua mãe, nem seu pai e especialmente nem a Bey (como Beyoncé é chamada). Ele me colocou contra a minha irmã. Eu sentia falta dela”, termina.