"Fui arrastado para a música por conta do rock and roll", diz Zé Ramalho
O músico Zé Ramalho disse que foi "arrastado" para a música por conta do rock and roll ao comentar o show que fará com Sepultura no Rock in Rio 2013, no dia 22 de setembro. "Descobri isso depois de ouvir Beatles em 1960. Foi quando me deu vontade de tocar um instrumento e naturalmente juntei essas culturas. Nada é mais alegre que o forró e o rock and roll", disse Zé Ramalho em comunicado divulgado pelo evento.
Ramalho e Sepultura vão cantar o tema do filme "Lisbela e o Prisioneiro", que reuniu pela primeira vez os dois artistas na canção "A Dança das Borboletas". Os artistas também apresentarão seu repertório em conjunto.
Em entrevista ao UOL, o vocalista do Sepultura Derrick Green já havia comentado a combinação de ritmos. "O Sepultura já possui essa tradição de misturar estilos e ritmos. Somos uma banda de rock, metal, mas queremos mostrar que a combinação com forró, MPB e até samba pode dar certo. A gente não tem medo de errar", disse.
Essa mistura, no entanto, pode não agradar os fãs mais convencionais. Porém, Derrick diz que não tem receio quanto a isso: "O público metaleiro está com a cabeça mais aberta. O que fazemos no palco é musica e nada melhor do que sair um pouco da área de conforto, se arriscar e apostar no diferente, sem perder a nossa identidade. O Palco Sunset será um espaço para experimentar e mostrar que os ritmos podem estar juntos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.