Reunião do 'N Sync foi ideia de Justin Timberlake, diz JC Chasez a programa
O cantor Justin Timberlake foi o responsável pela reunião de sua ex-boyband 'N Sync no prêmio VMA, que aconteceu neste domingo (25). A informação foi dada pelo ex-integrante do grupo JC Chasez ao programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest”.
“Era apenas uma questão de tempo. Todo mundo perguntava para nós ‘Quando vocês vão fazer alguma coisa?’, disse ele. “Primeiro de tudo, isso foi a pior segredo de se guardar de todos, mas Justin me disse ‘Hey cara, ouça. Eu estou recebendo esse prêmio e eles deram para mim um tempo de performance e nós começamos nossas carreiras na MTV e eu penso que nós devemos fazer juntos a volta da banda lá”.
Justin Timberlake recebeu o prêmio Vanguarda Michael Jackson pela carreira. Segundo Chasez, o cantor queria usar seu tempo de apresentação com a banda. “Nós decidimos fazer isso”, disse.
Após 11 anos de separação da Nsync, Chasez admite que, quando eles se juntaram para ensaiar, “em dois minutos todos eles sentiram que o tempo não tinha passado”. No entanto, eles tiveram dificuldades para relembrar os passos das músicas. “Essa parte foi realmente engraçado”, disse.
Chasez diz que não existe probabilidade da banda voltar a tocar juntar. “Nós só demos um suporte para o Justin”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.