Cantor Daniel comemora 30 anos de carreira: "Difícil se reinventar"
Daniel participou do “Domingão do Faustão” e comemorou seus 30 anos de carreira. O cantor falou do prazer em se manter na mídia até hoje. “É difícil se reinventar a cada dia. É muita gente boa chegando. Você se manter vivo diante de todos não é fácil”, afirmou.
Daniel cantou seus maiores sucessos como “Estou Apaixonado”, “Eu me Amarrei", “Eu Adoro Amar Você” e a inédita "Tantinho", de Carlinhos Brown. O cantor também lembrou da perda de seu parceiro, João Paulo, morto em 1997 em acidente de carro.
"Foi muito difícil. Apesar da força interior, se eu não tivesse o apoio familiar e dos fãs, eu não ia conseguir seguir em frente. Agradeço aos fãs que, graças a vocês, eu pude reconstruir minha carreira".
Aos 45 anos, o cantor é casado com a bailarina Aline e pai de duas filhas. Ele se prepara para voltar à cadeira de jurado do reality show musical "The Voice Brasil”, que estreia a segunda temporada em outubro. Em 2014, Daniel lança sua biografia e um documentário sobre sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.