Bon Jovi adia show em São Paulo para 22 de setembro
A banda americana Bon Jovi adiou o show que faria na cidade de São Paulo no dia 21 (sábado) para o dia 22. A apresentação do grupo no Rock in Rio, que ocorre na sexta, está mantida.
Após o baterista do Bon Jovi, Tico Torres, passar por uma cirurgia de emergência na terça-feira, a banda suspendeu mais três shows da turnê latino-americana, que chegará ao Brasil na próxima semana. Foram suspensos os shows no Estádio Monumental em Santiago, no Chile, nesta sexta, no estádio La Plata, em Buenos Aires, no domingo, e em Córdoba, também na Argentina, na quarta-feira.
A banda já havia adiado o show que faria no México na terça-feira para o dia 25 de setembro, após o baterista ter passado por uma apendicectomia - cirurgia para a remoção do apêndice vermicular.
"Lamentavelmente viemos informar que os shows programados para La Plata e Córdoba serão suspensos devido ao estado de saúde de Tico Torres, baterista da banda. Em breve comunicaremos novas datas", informou a produtora no Facebook. No perfil chileno da produtora, o post avisa que Tico "está bem".
Embora o show em São Paulo ocorra depois do Rock in Rio, a banda não informou especificamente por qual motivo o show na capital paulista teve que ser adiado.
Ingressos
O ingresso para o dia 21 valerá automaticamente para o dia 22. Não é necessário solicitar troca.
Quem quiser pedir o dinheiro de volta terá que comparecer ao local onde comprou os ingressos com os bilhetes em mãos entre os dias 17 e 21 de setembro. Quem comprou pela internet ou pelo telefone deve entrar em contato com a produtora XYZ pelo faleconosco@livepass.com.br entre 13 e 20 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.