PUBLICIDADE
Topo

"Não conseguia sorrir no Carnaval", diz Bell sobre saída do Chiclete

 Bell Marques, da banda de axé Chiclete com Banana - Marcello Sá Barretto/ AgNews
Bell Marques, da banda de axé Chiclete com Banana Imagem: Marcello Sá Barretto/ AgNews

Do UOL, de São Paulo

15/09/2013 21h35

O vocalista e líder do grupo de axé Chiclete com Banana, Bell Marques, afirmou ao Fantástico, na Rede Globo, que o motivo de sua saída da banda, anunciada esta semana, foi a infelicidade. O músico revelou que, durante o último Carnaval, não conseguia dar sequer um sorriso durante as apresentações.

“Não estava satisfeito. E, na música, você tem que estar 100% completo para continuar”, justificou.

Na entrevista, o guitarrista de um dos grupos mais queridos pelo público baiano negou boatos sobre brigas internas. “Não brigamos, não tivemos problema mais grave. Problemas financeiros. Nada disso.”

Segundo Bell, a saída após três décadas não foi uma decisão precipitada. Há mais de um ano vinha pensando e discutindo a respeito com os outros integrantes. “Fizemos muitas reuniões. Não nos divertíamos mais internamente, no dia a dia, ensaios, shows. Você vai perdendo esse ânimo.”

O músico já começou a pensar em sua futura carreira solo. "Vou continuar cantando o mesmo estilo, mas vou acrescentar novas coisas, coisas bem legais."

A despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana tem data marcada: o Carnaval do ano que vem. Recentemente, ele divulgou um vídeo em que, emocionado se despede dos fãs.