Topo

Após nudez, vocalista do Flaming Lips tem conta deletada no Instagram

Imagem postada no novo perfil de Wayne Coyne - Reprodução
Imagem postada no novo perfil de Wayne Coyne Imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

24/09/2013 14h50

O vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, teve sua conta deletada no Instagram neste domingo (22), após postar várias fotos de pinturas psicodélicas com figuras de seres nus.

O músico, no entanto, reapareceu na rede social com uma nova identidade: "wayneflaminglip". “Minha conta foi chutada do Instagram!!! Desculpem-me! Esta é a nova”, publicou. No novo perfil ele continua postando as pinturas.

Segundo as políticas de uso da rede, é proibido a publicação de imagens de nu, parcialmente nu, além de conteúdo pornográfico ou sexualmente sugestivo.

Recentemente, o vocalista e o músico Moby interpretaram dois mexicanos mariachi no mais recente videoclipe do DJ, "The Perfect Life", que conta com participação de Coyne. O disco da música, “Innocents”, será lançado em 1º de outubro. Participam do clipe vários figurantes seminus.

Para a gravação, Coyne e Moby chamaram "20 frequentadores aleatórios de festas que estão confortáveis com a nudez" para cenas envolvendo "louca diversão". "Ser confortável com a nudez era o principal requisito", disse Moby.