Com chicote e sadomasoquismo, Britney Spears lança clipe de "Work B**ch"
A cantora Britney Spears divulgou nesta terça-feira (1) o clipe da música “Work B**ch”. Depois de ficar dois anos sem novos lançamentos, a “princesa do pop” investiu em lingeries, chicotes e cenas de sadomasoquismo para mostrar o seu lado dominadora no vídeo.
Com o corpo seco e de volta a sua boa forma, Britney faz passos ousados de dança no deserto, acompanhada por bailarinas, que também sensualizam no chão.
Agressiva e performer, a cantora parece querer conquistar o seu espaço novamente em uma tentativa de laçar os seus parceiros com o chicote e muita sensualidade.
Assista ao clipe de "Work Bxxch"
Em seu site oficial, assim como em seu Twitter, a cantora fez uma contagem regressiva para a chegada do novo clipe. O investimento nas redes sociais deu bons frutos, já que as menções "WorkBxxchTonight" e "Britney Spears - Work B" conquistaram os trending topics mundial no Twitter no momento da divulgação do vídeo.
A cantora apostou também em cenas de sadomasoquismo
Smurfs
Em junho, Britney Spears lançou oficialmente sua música, "Ooh La La". Dedicada aos filhos, a canção está na trilha sonora da continuação de "Os Smurfs".
Com uma batida típica das canções pop de Britney, mas sem o teor e a letra sensual, "Ooh La La" foi gravada para seus dois filhos, Sean Preston e Jayden.
"Se lembram daquela canção surpresa que eu gravei para meus garotos? Está vindo em breve! 'Ohh La La' para 'Os Smurfs 2'. Fiquem ligados", avisou a estrela pop de 31 anos nas redes sociais em abril.
Britney dá chicotada em parceira em imagem do clipe
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.