Britney Spears admite que se incomoda com excesso de sexo em seus clipes
A cantora Britney Spears, 31, admitiu, em entrevista a uma rádio americana, que pode estar forçando a mão demais no caráter sexual de seus clipes e figurinos. Comentando o recém-lançado "Work Bitch", vídeo em que encarna um misto de dominatrix com prostituta de cabaré, a popstar e mãe de dois filhos disse que não se sente mais tâo à vontade encarnando papéis hipersexualizados.
"A gente filmou muito mais do que entrou [no clipe]. Cortei metade do vídeo. Porque tenho filho e é difícil encarnar a mamãe sexy popstar. Tenho de ser verdadeira comigo mesma", afirmou a cantora, admitindo ainda que se sente "pressionada" a apelar a temas sexuais a cada novo trabalho que lança.
"Parte do que eu faço, e sei que faço bem, tem sexo envolvido. Mas tem vezes em que eu só queria voltar aos tempos em que usava um só figurino no vídeo inteiro e o foco era mais na dança, sem o sexo", lembra Britney, que começou a carreira ainda criança estrelando atrações da Disney e clipes colegiais mais ingênuos.
Apesar de não terem sido citados nominalmente por Britney na entrevista de rádio, tanto seu pai e protetor legal, Jamie Spears, quanto o empresário da popstar negaram que a pressão seja da parte deles. "Britney nunca é forçada a nada. Ela revisa todo o trabalho que faz e, em 'Work Bitch', ela discutiu sobre baixar o tom de algumas partes e achar um equilíbrio entre ser sexy e ser mãe", afirmaram em comunicado, de acordo com o site TMZ.
Proibida no Reino Unido
O desfile de lingeries e chicotes que aparecem no clipe de "Work Bitch", lançado mundialmente no início desta semana, fizeram com que o vídeo fosse banido pelas emissoras de TV no Reino Unido. Com o selo de "inadequado", o clipe só poderá ser transmitido a partir das 22h. As emissoras chegaram a pedir para a equipe da cantora uma edição mais "limpa" do vídeo, mas Britney ainda não se pronunciou sobre o caso, segundo o jornal britânico "Daily Mirror".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.