Após rumores de problema com drogas, Jonas Brothers deleta conta no Twitter
Após cancelar a nova turnê por "divergências musicais", a banda Jonas Brothers desapareceu do Twitter. A conta foi deletada nesta quinta-feira e deixou os fãs sem entender, aumentando assim os rumores de que o trio de irmãos não existe mais.
No anúncio sobre o cancelamento dos 19 shows agendados, a porta-voz da banda, Jesse Derris, afirmou que havia uma "profunda divergência dentro da banda e um grande desacordo sobre a direção musical". Segundo a assessoria, o futuro do grupo é incerto.
Perseguido pela equipe do site “TMZ” no aeroporto, Kevin Jonas não abriu a boca para comentar se a banda tinha realmente chegado ao fim. Apenas disse: “você vai descobrir”.
Segundo sites de fofoca, o motivo de tudo isso seria problemas que Joe Jonas estaria enfrentando com heroína. Kevin foi visto saindo de um restaurante com Mike Bayer, uma espécie de coach que ajuda celebridades a resolver crises e tratar vícios. Segundo o site “Cambio”, Kevin e Mike teriam se reunido com Joe Jonas minutos antes.
Uma fonte afirmou ao site “Star Magazine” que Joe estava procurando ajuda. “A turnê nunca daria certo com o jeito que Joe estava se comportando”. Na semana passada, Joe foi flagrado ao lado de Mike Bayer.
Quinto álbum
Após um intervalo de três anos, nos quais tentaram a sorte sozinhos, os Jonas Brothers retornaram para a cena musical com "Pom Poms", single que é o abre-alas do quinto álbum do grupo.
"Pom Poms" foi produzido por Nick Jonas e composto pelo trio de irmãos americanos, que vendeu 20 milhões de discos ao longo de sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.