Baixista do Black Sabbath diz que vai continuar no Rio até a Copa
O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, talvez não tenha deixado o Brasil ainda, após uma série de shows no país. No Twitter, Geezer brincou que não iria embora tão cedo, após saber que a Inglaterra tinha se classificado para a Copa do Mundo de 2014, que tem o Brasil como país sede.
“Bem, depois da Inglaterra se classificar para a Copa do Mundo, eu acho que vou manter meu quarto aqui no Rio até junho”, escreveu Geezer.
Ouça sucessos do Black Sabbath na Rádio UOL
Um dia antes, quando a banda encerrou a turnê brasileira com show em Belo Horizonte, Geezer avisou que passou mal no domingo. "Eu estava com um vírus, vomitando no backstage".
Black Sabbath, que está em turnê com a formação original (Ozzy Osbourne, Geezer e Tony Iommi - com a exceção do baterista Bill Ward), após 15 anos, continua a viajar pela América Latina. A banda se apresenta em Bogotá, na Colômbia, no sábado (19), na segunda (22) na Costa Rica e no dia 26 no México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.