Viúva de Lou Reed revela que músico teve câncer no fígado
A artista Laurie Anderson revelou nesta quarta-feira (6), em um artigo no site da revista “Rolling Stone”, que Lou Reed teve um câncer no fígado, o que motivou um transplante em maio. A doença não havia sido confirmada publicamente.
No artigo, a artista disse ainda que a família e as pessoas próximas de Reed já estavam preparadas para a morte. O ex-líder do Velvet Underground, que também tinha hepatite C e diabetes, morreu no final de outubro. Ele deixou seus bens para a mulher e irmã em seu testamento.
Laurie contou que ele morreu serenamente em seus braços, com uma expressão tranquila. "Nunca vi uma expressão tão maravilhada como a de Lou Reed quando ele morreu. Suas mãos estavam fazendo a formação 21 do tai chi, de água corrente. Seus olhos estavam totalmente abertos. Eu estava segurando nos meus braços a pessoa que mais amei no mundo, e falei com ele enquanto morria. Seu coração parou.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.