Topo

Novo parceiro de Thaeme é ex-vocalista da banda que lançou Michel Teló

Thaeme apresenta o novo "Thiago" que fará dupla com a cantora - Divvulgação
Thaeme apresenta o novo "Thiago" que fará dupla com a cantora Imagem: Divvulgação

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 15h51

A cantora Thaeme apresentou nesta segunda-feira (11) seu novo parceiro durante entrevista coletiva. Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do Grupo Tradição –banda que lançou Michel Teló--, vai ficar no lugar de Thiago Servo.

Guilherme passará a se chamar Thiago Bertoldo e contou que ficou muito feliz em ser chamado para fazer dupla com Thaeme. De acordo com ela, a ideia de pesquisar nomes no mercado sertanejo foi de seus empresários Fernando e Sorocaba. "Eu já conhecia o Guilherme há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando", disse.

Quanto ao Grupo Tradição, o novo Thiago explica que já pensava em outros rumos para a carreira: "Já existia a ideia de sair do grupo e formar uma dupla com meu irmão, então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas". Já o irmão será o novo baterista da dupla. "O fato de poder trazer o meu irmão comigo me deixou ainda mais motivado".

A dupla já pensa em fazer a gravação de um novo DVD, mas ainda não definiu uma data. "Essa é uma característica em comum, nós dois gostamos de fazer tudo com carinho e sem pressa", explicou Thaeme.

O primeiro show da nova formação acontecerá no próximo dia 14, em Cordislândia, em Minas Gerais.

Separação

No começo de outubro, após dois anos e meio juntos, os cantores desfizeram a parceria por conta de propósitos e ideias diferentes. Em entrevista exclusiva para o blog do UOL, Universo Sertanejo, eles explicaram os detalhes do rompimento e anunciaram o que iria acontecer.

Veja entrevista completa feita por André Piunti