Topo

Lily Allen critica mundo da música e da estética em novo clipe

Do UOL, em São Paulo

12/11/2013 15h54

A cantora Lily Allen divulgou nesta terça-feira (12) o clipe do hit “Hard Out There”. Com cena em uma sala de cirurgia, ela simula uma lipoaspiração e, em outros trechos, contracena com dançarinas que simulam "twerk" - dança que consiste em rebolar o mais rápido possível.

Com pegada feminista, Lily Allen faz uma crítica no vídeo pelo fato das mulheres serem chamadas de vadias por gostarem de sexo. Além disso, o vídeo faz referência a Miley Cyrus e ao clipe de “Blurred Lines”, de Robin Thicke, quando a cantora aparece dançando na frente de bexigas escritas “Lily tem uma 'perereca' volumosa”.

Depois de cinco anos sem nenhum lançamento, a cantora Lily Allen vai lançar um álbum de inéditas em março de 2014. Em 2009, ela despontou com o disco It’s Not Me, It’s You”.

Depois de dar à luz a sua segunda filha no início deste ano, a cantora Lily Allen contou que suas novas músicas do próximo álbum serão sobre “bebês e fraldas”.

Em entrevista ao jornal Metro, Lily disse que se inspirou em diferentes tópicos desde quando começou a compor. “Está sendo bem diferente porque minhas inspirações são diferentes do que a nove ou dez anos atrás”.

Em 2012, Lily Allen revelou em entrevista à revista “NME” que só lançará um novo álbum quando achar que tem um material “incrível” nele.

“Não vou lançar nada enquanto eu não tiver produto final que eu ache incrível – ou, você sabe, bom”, declarou a cantora, acrescentando que, apesar disso, tem feito gravações de estúdio com o produtor Greg Kurston.