Justin Bieber se desculpa por desrespeitar bandeira argentina em show
O cantor canandense Justin Bieber, 19, pediu desculpas por ter desrespeitado a bandeira da Argentina durante show no país sul-americano. As mensagens foram postadas por ele em sua conta do Twitter na quarta-feira (14).
"Ouvi o que estão falando de mim na Argetina e eu estou chocado. Eu amo a Argentina, tive alguns dos meus melhores shows lá", escreveu o cantor.
No dia 10 de novembro, fãs jogaram duas bandeiras nacionais ao palco. Quando Bieber as viu, ele as chutou e depois usou o apoio do microfone para arrastá-las para fora do palco.
"As pessoas jogam coisas no palco o tempo todo. Me disseram que eram camisetas, não bandeiras. Mesmo se fosse, eu jamais faria algo para desrespeitar a Argetina ou os argentinos. Eu espero que vocês possam perdoar o meu erro", concluiu.
Na ocasião, o vice-presidente do país vizinho classificou a apresentação do cantor canandense como uma "tragédia cultural". "Estamos convencidos que é preciso destinar fundos para a cultura argentina, caso contrário acontece aquilo que aconteceu ontem", disse Boudou ao visitar a Universidade de Quilmes.
Na Argentina, desrespeitar a bandeira nacional garante até quatro anos de prisão. Em visita ao Brasil dias antes, Bieber foi acusado de pichar ilegalmente paredes no Rio de Janeiro - crime que garantiria uma pena de até um ano de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.