PUBLICIDADE
Topo

Aposta de Sorocaba, Lucas Lucco diz que é comparado a Ricky Martin

Thays Almendra

Do UOL, em Caldas Novas (GO)

16/11/2013 23h18

Estreante no Caldas Country Show 2013, o cantor Lucas Lucco é a revelação do festival, que acontece neste sábado (16), em Caldas Novas (GO).  Aposta de Sorocaba, ele é galã, faz performance sexy no palco e tem um estilo semelhante a cantores latinos.

O dono do hit “Princesinha” conta que nas redes sociais é comparado ao porto-riquenho Ricky Martin. “Eu ouvia muito porque meu pai é radialista e tinham muitos álbuns dele lá. Admiro muito o trabalho do Ricky, um artista latino que conquistou o mundo inteiro”, disse ele, que é a quarta atração deste sábado.

Com apenas 23 anos, ele disse que seu gosto musical é “bem abrangente”. No entanto, ele se espelha em bandas da década de 70 e A-ha. “Gosto de muita coisa. Mas sou fã de Charlie Brown Jr., Luan Santana e Chitãozinho e Xororó também”, contou.

Pela primeira vez em show solo no festival, Lucas disse que estar no palco no mesmo dia que Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus é uma "grande conquista". "Estou muito feliz e não vejo a hora de chegar o grande dia para subir no palco e dar o melhor para o público", disse. Mesmo com status de sexy symbol, ele contou ainda nunca ter ido a festivais sertanejos para se divertir por ser "muito caseiro".

O sertanejo vai lançar seu novo álbum no próximo mês e conta que se dedicou bastante na escolha das músicas. "Antes, no meu primeiro álbum, fui colocando as músicas sem seleção. Agora tivemos muitas reuniões e foi feito com a minha participação", explicou ele.