Topo

Após "The Voice", Claudia Leitte pensa em apresentar programa de TV e atuar

16.nov.2013 - Claudia Leitte no Caldas Country Show, em Goiás - FotoRioNews
16.nov.2013 - Claudia Leitte no Caldas Country Show, em Goiás Imagem: FotoRioNews

Thays Almendra

Do UOL, em Caldas Novas (GO)

17/11/2013 08h07

Última atração do Caldas Country Show, neste sábado (16), Claudia Leitte falou que, em paralelo ao “The Voice”, da Globo, recebe diariamente convites para comandar programas de TV e atuar.

“Se tiver música, eu me disponho. Houve um tempo que eu não pensava em fazer programa e até atuar. Mas, agora, têm surgido umas propostas bem interessantes, e isso tem ascendido um desejo de fazer coisas diferentes, desde que eu não me distancie do meu palco e do trio elétrico”, explicou ela, que vem de uma maratona intensa de shows conciliando ao reality show.

Empolgada com a segunda edição de “The Voice Brasil”, Claudia disse que seu time está muito forte e mostra-se realizada em ser a tutora de novas vozes da música brasileira. “Cada dia que passa vou me envolvendo mais com as pessoas que estão lá dentro. O trabalho começa a fluir mais, certo de que todo mundo que está ali tem mais para dar”, disse ela.

Já produzindo outros artistas, a cantora baiana não descarta de investir ainda mais na carreira como empresária. Já que, segundo ela, o trabalho soa como divertimento. “Quando você faz algo para outra pessoa, prepara uma luz, um figurino, uma base de uma música, um arranjo, é como se você se pudesse se ver fora do palco, se ver nos sonhos do outro e não se preocupar tanto consigo mesma”, finalizou.

Mesmo com tantos afazeres na carreira profissional, Claudinha já pensa em ter outros filhos e renovar os votos de matrimônio com seu atual marido, Márcio Pedreira. De acordo com ela, ambos haviam combinado que de sete em sete anos fariam uma breve comemoração. A cantora é mãe de Davi e Rafael, de 1 ano.