Cypress Hill lançará 1° disco com formação original em 10 anos
O grupo de rap norte-americano Cypress Hill anunciou que seu próximo álbum de estúdio, o primeiro em quatro anos, será lançado em meados de 2014. Ainda sem título, o novo disco será ainda o primeiro da banda com sua formação original desde "Till Death Do Us Part", de 2004.
O lançamento marcará a volta da parceria entre B-Real e Sen Dog com o produtor DJ Muggs. O músicos já trabalham no estúdio Soul Assassins, em Los Angeles. Nos últimos anos, eles já vinham se dedicando juntos a projetos individuais.
"Estamos nos estágios iniciais de gravação", disse B-Real em comunicado. "O som é diferente de tudo que é popular e está em um mundo próprio.”
"Trabalhar no novo álbum com Muggs e ouvir sua produção pela primeira vez em muito tempo é definitivamente motivador. Isso me reconecta às nossas raízes e me lembra o quão bom ele é como produtor de hip-hop e o quão única é essa química no som do Cypress”, afirmou Sen Dog.
Em 2010, o grupo lançou seu oitavo disco de estúdio, "Rise Up", o primeiro sem a produção de DJ Muggs. O álbum teve participação do guitarrista Tom Morello, de Mike Shinoda, do Linkin Park, e do rapper Pitbull.
O Cypress Hill vem ao Brasil esta semana para uma única apresentação em São Paulo, no dia 27 de novembro, no Espaço das Américas. A abertura é do rapper Edi Rock. Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket360 e custam a partir de R$ 80 (meia, pista, 1º lote).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.