Reginaldo Rossi teve derrame pleural e deve seguir internado até sexta
O cantor Reginaldo Rossi sofreu um derrame pleural na semana passada e vai continuar internado no Hospital Memorial São José, no Recife, até pelo menos sexta-feira (6). O artista, conhecido por músicas como "Garçom" e "A Raposa e a Uva", havia dado entrada no hospital na última quarta-feira após sentir fortes dores no peito.
Os exames inciais descartaram a hipótese de problemas cardíacos e pulmonares. Uma nova bateria de exames, no entanto, revelou que o pernambucano sofreu um derrame pleural, caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica).
A assessoria do hospital, no entanto, informa que o derrame já foi controlado e que Reginaldo deve permanecer internado nos próximos dias. Se o estado de saúde continuar estável, o cantor deve receber alta na sexta-feira. Ele ainda deve realizar uma ultrassonografia e uma endoscopia nesta tarde.
Enquanto isso, o cantor continua bem, consciente e recebendo visitas de familiares, após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última sexta-feira (29).
Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 69 anos, sendo 49 de carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.