Topo

Atriz de "Ninfomaníaca" canta música de Jimi Hendrix para trilha do filme

Do UOL, em São Paulo

16/12/2013 11h58

Estrela do explícito novo filme de Lars Von Trier, Charlotte Gainsbourg também gravou uma música para a trilha sonora de "Ninfomaníaca". Ela canta "Hey Joe", música eternizada por Jimi Hendrix.

A produção da música foi feita pelo cantor Beck, que já havia trabalhado com Charlotte nos dois álbuns da atriz: "IRM" e "Stage Whisper".

Joe também é o nome da personagem de Charlotte no filme, uma mulher viciada em sexo, que começa a contar suas aventuras após ser encontrada desacordada por um homem.

Duas versões, duas partes

Conforme planejado desde o início do projeto, as duas versões serão divididas em duas partes --a versão de quatro horas será de duas peças de 2 horas e a versão de 5 horas e meia será dividida em 2 horas e meia para a primeira parte e 3 horas para a segunda. A primeira parte do filme chega no dia 10 de janeiro no Brasil.

Trailer para maiores

Divulgado no dia 22 de novembro, o trailer do filme traz Charlotte Gainsbourg e Stacy Martin --que interpretam a protagonista adulta e jovem, respectivamente-- em cenas de sexo explícito. Estas cenas foram feitas combinando imagens dos atores com cenas de atores pornô fazendo sexo de verdade. Os atores Shia La Beouf, Uma Thurman, Willem Dafoe e  Stellan Skarsgard também aparecem no trailer

O vídeo abaixo contém conteúdo inapropriado para menores.