PUBLICIDADE
Topo

Música


Justin Bieber confunde fãs ao reafirmar aposentadoria

Do UOL, no Rio

25/12/2013 10h47

Na véspera de Natal, Justin Bieber publicou três tuítes para seus quase 48 milhões de seguidores: o primeiro anunciou sua intenção de se aposentar, enquanto o segundo e o terceiro contradisseram a declaração inicial. 

"Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", disse o cantor. "A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida", disse nas mensagens.

"Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estarei aqui para sempre".
 
Esta não é a primeira vez que Bieber fala de planos em parar por tempo indeterminado . Durante uma entrevista à uma rádio em 17 de dezembro, o cantor de 19 anos declarou que vai se aposentar após lançar o próximo disco.
 
Na ocasião, os comentários de Bieber foram rapidamente desmentidos. Apesar dessas declarações, Scooter Braun, empresário de Bieber , confirmou que uma pausa estava prevista no futuro da estrela pop, após o lançamento de "Justin Bieber´s Believe", novo documentário sobre canadense.
 
"Digo a ele que, após este filme, quero que ele faça uma pausa. Ele ainda pode trabalhar no estúdio no próximo álbum, mas só quero ele tire algum tempo para si mesmo, para que possa ter esse tempo sozinho, porque ele trabalha desde quando tinha 12 anos" , disse Braun.

A suposta aposentadoria precoce virou notícia após entrevista do cantor à rádio Power 106, em Los Angeles, na terça-feira (17). Enquanto falava de “Journals”, seu novo álbum que compila as novas canções lançadas nas dez últimas segundas-feiras, o canadense avisou: “Depois desse novo álbum eu vou me aposentar, na verdade. Estou me aposentando”.


O cantor, que causou polêmica recentemente por festas exageradas em boates e pichação em muro -- principalmente durante sua passagem pelo Brasil em novembro --, disse que não se sente mais atraído pela ideia da fama. Durante a entrevista ele rebateu as críticas e negou que está cada vez mais arrogante. “Eu tenho 19 anos. Eu vou cometer erros, é inevitável”, afirmou.

Música