Topo

Mel B quer nova reunião para celebrar 20 anos das Spice Girls

24.abr.2013 - A ex-Spice Girl Mel B prestigiou o lançamento da oitava temporada do reality show "America"s Got Talent" na Califórnia, Estados Unidos - Getty Images
24.abr.2013 - A ex-Spice Girl Mel B prestigiou o lançamento da oitava temporada do reality show "America's Got Talent" na Califórnia, Estados Unidos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/12/2013 14h07

Conhecida como a "scary spice", Mel B sugeriu às antigas parceiras de banda uma reunião para comemorar os 20 anos das Spice Girls. Em entrevista à vista "Daily Mail Weekend", ela contou que nunca quis que o grupo, rompido em 2000, se separasse. "A verdade é que eu sempre fui a única que queria que as Spice Girls continuassem", disse ela.

"Eu não queria que acabasse e ainda não quero. Mesmo com a minha própria carreira acontecendo, estou sempre pronta para uma reunião. Sempre! É uma pena que não sejamos mais uma banda. Sempre há pelo menos duas de nós falando sobre fazer algo", declarou, acrescentando: "Eu acho que tudo é possível".

As outras integrantes, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell, também já se declararam a favor de outra reunião do grupo --elas se apresentaram juntas, no ano passado, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Por outro lado, Victoria Beckham ainda dificulta o retorno. "Com o nosso 20º aniversário que se aproxima em 2014 algo vai acontecer. Todo mundo sabe que eu estou sempre defendendo uma reunião. Eu realmente acredito que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde."

Mel B já admitiu em uma entrevista ao "The Mirror" que brigava constantemente com Victoria quando as duas faziam parte das Spice Girls, mas que sempre conseguiam resolver suas diferenças. Quando o grupo se reuniu para apresentar o musical das Spice Girls, "Viva Forever", Mel B e a "Posh Spice" ficaram em lados opostos ao posar para os fotógrafos após a coletiva de imprensa: "Estamos separadas por todas as meninas do grupo, uma em cada ponta, não estamos? Victória está em uma ponta e eu em outra".

Musical
Depois de seis meses com desempenho abaixo do esperado nas bilheterias, o musical "Viva Forever", que relembra os sucessos das Spice Girls, também saiu de cartaz este ano. A produtora Judy Craymer disse que, apesar dos ajustes feitos desde a estreia, em dezembro de 2012, eles não "conseguem mais fazer isso funcionar."

Escrito pela comediante Jennifer Saunders, o espetáculo é um conto moderno sobre amizade feminina e as obrigações de mãe e filha com as canções do grupo. "Viva Forever" foi muito criticado pela imprensa britânica. Foi classificado como "desprovido de qualquer faísca verdadeiramente original ou desafiadora" pelo jornal "The Independent" e de "de mau gosto, preguiçoso e pouco edificante" pelo "Daily Telegraph", que destacaram que os sucessos como "Wannabe" e "Stop" não eram o suficiente para que os fãs suportassem um espetáculo0 de duas horas e meia.