Will.i.am diz que nunca assinou contrato para show no Réveillon do Rio
O artista americano Will.i.am declarou que nunca assinou contrato para tocar no Réveillon do Rio de Janeiro, apesar de ter sido contatado pela organização do evento. Na semana passada, a Riotur anunciou o cancelamento do show, por motivos contratuais.
Segundo um comunicado assinado pelo empresário Polo Molina, a equipe do artista solicitou "elementos de palco" para a apresentação, que seria transmitida pela televisão. Como o material não foi confirmado, não houve acordo sobre o show.
De acordo com a "Billboard" americana, o texto diz ainda que a informação sobre as negociações para o possível show de Will.i.am no Brasil vazaram sem autorização do cantor ou de sua equipe. Will.i.am ainda pediu desculpas a seus fãs pela "confusão" causada pela divulgação prematura das negociações.
Ouvido pelo jornal "Folha de S.Paulo", o secretário municipal de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, reconheceu que o impasse se deu devido aos direitos de imagem.
Questionado sobre o anúncio do show de Will.i.am antes que o negócio estivesse fechado, o secretário disse que é praxe a divulgação das apresentações quando as negociações já estão bem encaminhadas.
"Exisita a negociação, ele já havia dado um 'ok', estava em curso, estava tudo certo. Depois que já estava anunciado, só faltando eles assinarem, vieram com a questão dos direitos de imagem."
A tradicional celebração na praia de Copacabana terá artistas brasileiros como Lulu Santos, Nando Reis e Carlinhos Brown.
O espetáculo deste ano tem como tema a animação "Rio 2" e a Prefeitura do Rio calcula que 2,3 milhões de pessoas vão participar do evento.
Serão queimadas 24 toneladas de fogos de artifício durante 16 minutos — lançados de 11 balsas ao longo da orla, a 400 metros da praia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.