Topo

Intervalo do Grammy contou com comercial de novo álbum de Shakira; assista

Do UOL, em São Paulo

27/01/2014 11h17

Shakira continua investindo na divulgação de seu novo álbum, que chega às lojas no dia 25 de março e levará o nome da cantora. Em um dos intervalos da 56ª edição do Grammy, realizada na noite deste domingo (26), em Los Angeles, foi exibido um comercial de 30 segundo para promover o novo projeto, em que a cantora aparece de barriga de fora e rebolando.

A faixa tocada no comercial, "Can't Remember to Forget You", é a que traz a participação de Rihanna e foi lançada no dia 13 de janeiro. A produção do álbum conta com "um pouco de rock, de folk, de reggae e, é claro, um ritmo dançante, mas como sempre, e acima de tudo, muito coração", acrescentou Shakira.

Shakira declarou que explorou muitos caminhos, colaborou com muitas pessoas e escreveu várias canções antes de chegar ao produto final.

"Quando chegou a hora de dar um título a este álbum, percebi que na realidade ele não é exatamente um disco temático, embora o amor seja e sempre tenha sido uma das principais fonte de inspiração. Também não é conceitual, como alguns dos meus outros foram", acrescentou.

"Às vezes sou extremamente sensível, outras horas alegre, e em algumas ocasiões sonhadora e romântica, e também um pouco melodramática", confessou a colombiana.

"No entanto, e antes de tudo,sou sempre sincera. Com meus defeitos e tudo. Portanto, o que ofereço agora é justamente isso. Shakira", concluiu.