Topo

Autor de "Lepo Lepo" agradece homenagem de Neymar: "Esse gol é nosso"

Fred Pontes/Divulgação
Imagem: Fred Pontes/Divulgação

Do UOL, no Rio

16/02/2014 17h32

Depois de quase um mês fora dos gramados, após uma lesão no tornozelo, o atacante Neymar voltou a marcar um gol, e desta vez a vitória teve um gosto especial, embalado pela a música que promete ser o sucesso do verão baiano “Lepo Lepo”, hit da banda Psirico. Na comemoração do gol na goleada por 6 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, na tarde deste sábado (15), o atacante dividiu a alegria com o baiano e lateral do time, Daniel Alves, que já dançou a coreografia do “Lepo Lepo”, nas redes sociais. 

Honrado com a homenagem feita pelos jogadores brasileiros, o cantor Márcio Victor, integrante do Psirico, fez questão de agradecer o carinho dos ídolos do futebol com a música dele.

”São anos de luta para mostrar um trabalho verdadeiro feito com amor e criatividade. E quando eu assisto uma cena dessa eu tenho a certeza que a nossa caminhada vale a pena. Muito feliz que a comemoração da volta de Neymar tenha sido no clima do nosso 'Lepo Lepo', e o meu amigo Daniel Alves compartilhando junto com ele dessa emoção. Dois grandes talentos do nosso Brasil. É o Lepo Lepo invadindo o mundo. Pipoco Mundial! Obrigado  irmãos! Isso é coisa da Bahia! Esse gol é nosso”, comemorou.