Baixista do 3 Doors Down é preso por dirigir sob efeito de álcool ou drogas
O baixista da banda de rock alternativo 3 Doors Down, Todd Harrell, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (18), em D'Iberville, no Mississippi, sob efeito de substâncias tóxicas, álcool ou drogas, publicou o site do jornal "Sun Herald".
Segundo a publicação, a prisão foi feita após a polícia local receber um telefonema anônimo relatando que o músico estava caído sobre o volante de um carro, visivelmente alterado. De acordo com o “Sun Herald”, Harrell teve multada fixada em US$ 1.789 (cerca de R$ 4.300). Não foi divulgada a substância que teria sido consumida pelo músico .
Esta não é a primeira vez que Harrell tem problemas com a polícia por dirigir sob efeito de drogas. Ele 2012, o músico foi preso pelo mesmo motivo. Em abril de 2013, ele ainda se envolveu em um acidente que resultou na morte de um homem de 47 anos, em Nashville, no Tennessee. Harrell foi acusado de homicídio por embriaguez.
Formada em Escatawpa, no Mississippi, o 3 Doors Down fez sucesso no início dos anos 2000 com o hit "Kryptonite". De acordo com o jornal, o grupo deve substituir o baixista em sua atual turnê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.