Topo

Miley Cyrus beija Katy Perry na boca e canta com Flaming Lips em show

Do UOL, em São Paulo

24/02/2014 09h23

Com a nova turnê “Bangerz” em ebulição, Miley Cyrus voltou a chamar atenção durante apresentação que fez no domingo (23) no Staples Center, em Los Angeles. Segundo o site "Stereogum", a cantora que ganhou fama pelo personagem Hannah Montana subiu ao palco, mas antes mesmo de começar a cantar a primeira música, “SMS (Bangerz)”, avistou Katy Perry no gargarejo e fez questão de beijar a boca da cantora, para o delírio dos fãs.

Outra surpresa da apresentação foi uma parceria inusitada com a banda de rock alternativa The Flaming Lips. Miley já havia dito em entrevistas que considerada Wayne Coyne, líder da banda, um de seus artistas favoritos.



“Espero que eu possa inspirar vocês tanto quanto o Flaming Lips me inspirou e me incentivou a ser eu mesma e fazer músicas, porque eu amo isso”, disse Miley, antes de chamar Coyne e Steven Drozd para cantar “Yoshimi Battles The Pink Robots Pt. 1”, sucesso do Flaming Lips do disco homônimo lançado em 2002.

Segundo o site "Stereogum", Coyne subiu ao palco segurando um balão prateado com as palavras "Fuck Yeah". O vocalista ainda brincou e disse que estava bêbado por ter saído na noite anterior com o rapper 2Chainz.

A turnê de Miley começou no começo do mês e já vem causando polêmica. No dia 21 de fevereiro, em apresentação em Vancouver, no Canadá, um grupo de religiosos tomaram a frente do local do show com mensagens religiosas.