Stones divulga mensagem de apoio a Mick Jagger; banda volta em junho
Os Rolling Stones divulgaram na quarta-feira (19) mensagem de apoio ao vocalista Mick Jagger, após a morte de sua namorada, a estilista L' Wren Scott. "Ninguém poderia imaginar que isso pudesse acontecer. Mick foi sempre um irmão de alma para mim e nós amamos ele", afirmou o guitarrista Keith Richards.
Scott, companheira de Jagger desde 2001, foi encontrada morta em um apartamento de luxo em Manhattan na última segunda-feira (17) pela manhã. Ela se enforcou com um cachecol.
O baterista Charlie Watts disse que era “desnecessário” dizer o quanto estava chocado com a notícia. “Mas nosso primeiro pensamento é apoiar Mick neste momento terrível”.
“Esta é uma notícia tão terrível e agora o importante é que estamos juntos para oferecer a Mick todo nosso apoio e ajudá-lo nesse momento triste”, escreveu Ronnie Wood, em mensagem divulgada no site da banda.
No início desta semana , Jagger divulgou um comunicado onde dizia estar “lutando" para entender a morte da namorada.
"Eu ainda estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pôde acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tínhamos uma grande vida", escreveu o roqueiro de 70 anos, lembrando ainda como o talento da estilista era admirado por todos.
Banda volta em junho
De acordo com o site “NME”, os Stones já tem novas datas para os shows cancelados na Austrália e Nova Zelândia. As sete apresentações que a banda faria nos próximos dias na região acontecerão em outubro.
O próximo compromisso dos Stones no palco será no dia 7 de junho, na Holanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.