Após separação, Chiclete com Banana e Bell Marques tocam no mesmo evento
Pela primeira vez após se separarem, a banda Chiclete com Banana e Bell Marques tocarão na micareta do interior de São Paulo Carnabeirão. No entanto, eles estarão em dias alternados.
Chiclete com Banana se apresenta no dia 4 de abril com Claudia Leitte e Psirico. Já Bell Marques faz show ao lado de Banda Eva e Tomate no dia seguinte. O evento acontece no Parque Permanente de Exposições da cidade de Ribeirão Preto.
Na terça-feira de Carnaval, Bell Marques se despediu do Chiclete com Banana. Com a Praça Castro Alves, no circuito Osmar (Campo Grande), lotado, coro, choro e emoção marcaram os momentos finais do músico na banda. Ele cantou "Diga que valeu" e todos acompanham em capela.
"Queria agradecer a parceria de vocês nesses 33 anos", disse Bell logo depois de seu irmão Wado dar a palavra final.
Logo após, todos os componentes da banda apertaram a mão de Bell Marques. Dentro da corda, os fãs cantaram hits do Chiclete, acompanhados na guitarra por Bell.
"Muito obrigado", Bell Marques disse com a voz embargada e com dificuldades para cantar, antes de entoar a letra: "não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou".
No mesmo dia, logo após dar o "Adeus", Bell Marques chegou ao trio Vumbora, onde faz sua estreia solo no Carnaval de Salvador. O empurra-empurra para sua chegada de van foi caótica e contou inclusive com a ajuda da Polícia Militar. Ele subiu ao trio rapidamente enquanto alguns jogavam pétalas de flores no ar.
"Já rompemos uma fase hoje e agora começamos uma nova. Obrigado pelo apoio de vocês, que só me ajudou nessa decisão difícil. Só ouvi: 'vai dar certo, é isso aí'. Agradeço a toda minha família que me deu um apoio exepcional", disse antes de cantar "Ave Maria", com violino, violoncelo e solo de guitarra. "Escolhi essa música universal para dar sorte nessa minha fase".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.