Casablancas promete nova música com Daft Punk e novo disco solo em setembro
O vocalista do Strokes, Julian Casablancas, sinalizou que vai colaborar mais uma vez com a dupla de música eletrônica Daft Punk, após a música “Instant Crush”, que integra o álbum mais recente do duo francês, “Random Access Memories”
Qual das principais atrações você mais quer ver no Lollapalooza 2014?
Resultado parcial
Total de 2454 votos“Há outra canção do Daft Punk que trabalhamos e foi bem legal”, afirmou Casablancas à rádio chilena Cooperativa. “Talvez eu consiga me encontrar com esses caras e um dia, em breve, terminá-la”.
O cantor passou o fim de semana no Chile para se apresentar no Lollapalooza, mas o show do norte-americano não foi elogiada pela imprensa chilena. O "La Nacion" afirmou que o público ficou distante do palco por conta do som saturado, que impedia do público ouvir a voz do vocalista do Strokes. "É decepcionante que um artista do seu calibre fique tão à deriva em um show ao vivo", escreveu o blog "Potq".
Ao jornal local “La Tercera”, Casablancas afirmou que seu próximo álbum solo, o sucessor de “Phrazes For The Young” (2009), sairá em setembro deste ano.O título provisório é "Julian Casablancas + the Voidz” e terá, segundo o cantor, influências de jazz, world music, da banda de punk Black Flag e do pop francês de Sébastien Tellier.
Ele garante, no entanto, que o Strokes ainda está de pé. Aos 35 anos, Casablancas espera se encontrar com os companheiros de banda para gravar “algumas músicas” do sucessor de “Comedown Machine” (2013) e fazer “um par de shows”. “Apenas para fazer o trabalho. Sentar e tomar um café e descansar para depois subir ao palco e se apresentar em unidade. Apenas ter essa vibração positiva de amigos”.
Casablancas desembarca ao Brasil até o fim de semana, onde também se apresenta com The Voidz, sua nova banda, no primeiro dia do Lollapalooza, no sábado (5), às 16h10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.