Topo

Música


Com três crianças, família troca palco infantil para ver Lorde no Lolla

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

2014-04-05T15:22:49

05/04/2014 15h22

Com três filhos de sete a 15 anos, o casal Zé Roberto, 58, e Adelita Gimenez, 43, veio do Rio de Janeiro a São Paulo passar o fim de semana em família. Nada de parque ou museu na programação: a ideia é curtir as atrações do Lollapalooza, que acontece neste sábado (5) e domingo (6) no Autódromo de Interlagos. 

Tentando se proteger do sol, a família nem deu bola para o Kidzapalooza, palco dedicado aos pequenos. "Não tem nada de Kidzapalooza, estamos aqui para ver Capital Cities, Lorde e Muse", disse o patriarca, enquanto as crianças tiravam a camisa por causa do calor.

Segundo a família, eles sempre escolhem festivais para curtir o dia em família. Animados, não deixaram de reclamar do acesso ao Autódromo, principalmente para os filhos. "Ficamos muito tempo no sol, eu e as crianças. Como eles são menores, precisamos preencher os dados manualmente, uma demora que poderia ser solucionada com um cadastro online".

Para Zé Roberto, o festival deveria se preparar para receber os pequenos. "Lorde e Capital Cities são atrações teen, eles precisam facilitar a entrada desse público". Adelita comparou o festival com o principal evento musical no Rio de Janeiro. "O Rock in Rio é menor do que aqui, mas tem apenas uma entrada principal. Tem coisas muito simples que precisam ser resolvidas. É tudo tão complicado e analógico aqui".

Relações perigosas

Confira as ligações entre grupos do Lollapalooza e por que vale a pena ver cada um no festival

Clique para ver

$escape.getHash()uolbr_voceMandaAlbumEmbed('8529712','Lollapalooza 2014', '', '{$escape.getQuote()link$escape.getQuote():$escape.getQuote()http://musica.uol.com.br/voce-manda/2014/04/04/lollapalooza-2014.htm$escape.getQuote(),$escape.getQuote()classes$escape.getQuote():$escape.getQuote()$escape.getQuote()}' )