Topo

Música


"Daqui dez anos estarei no palco principal", diz fã de Muse de oito anos

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

2014-04-05T16:52:40

05/04/2014 16h52

Aos oito anos de idade, Fabrizzio Sens Lombardi está em seu segundo festival do Lollapalooza no Brasil. Fã de Muse e Vespas Mandarinas, o garoto é apaixonado por música e toca bateria, guitarra e violão. "Daqui a dez anos quero estar tocando aqui no Lolla. Já sei a formação da minha banda e o nome", contou ele ao UOL.

No ano passado, Fabrizzio tocou bateria com Iggor Cavaleira (ex-Sepultura) no Kidspalooza, área dedicada ao público infantil com atividades e apresentações. "Estou com ele. Dou apoio e tenho certeza que ele vai conquistar tudo isso", disse o pai, Jean Paulo Lombardi. 

Em uma pausa para descanso, Giuliana Fantucci, também de oito anos, estava com sua família no Kidspalooza e disse que é fã de Imagine Dragons e do sertanejo Luan Santana.

"Eu gosto dos dois. Meu irmão que gosta mais de indie rock e acabo ouvindo com ele", disse ela sobre o irmão de 16 anos que estava no festival com amigos à espera de Imagine Dragons. "Ela dançava Luan Santana ontem na sala", entregou a mãe, aos risos.

No Kidspalooza, crianças da School of Rock se apresentaram durante a tarde toda no festival.

Relações perigosas

Confira as ligações entre grupos do Lollapalooza e por que vale a pena ver cada um no festival

Clique para ver

$escape.getHash()uolbr_voceMandaAlbumEmbed('8529712','Lollapalooza 2014', '', '{$escape.getQuote()link$escape.getQuote():$escape.getQuote()http://musica.uol.com.br/voce-manda/2014/04/04/lollapalooza-2014.htm$escape.getQuote(),$escape.getQuote()classes$escape.getQuote():$escape.getQuote()$escape.getQuote()}' )