Topo

Fiuk fuma maconha em clipe da trilha sonora do filme "Julio Sumiu"; veja

Do UOL, de São Paulo

11/04/2014 20h35

O cantor Fiuk lançou nesta semana o videoclipe de sua nova música, “Puta que Pariu”, trilha do filme “Julio Sumiu”, que estreia na próxima quinta-feira (17). O clipe, que conta com imagens inéditas do longa, mostra o cantor tocando violão e fumando maconha sem camisa em um cachimbo narguilé.

“Julio Sumiu” é baseado no livro homônimo do “Casseta” Beto Silva, que também assina o roteiro em parceria com Patrícia Andrade (“Gonzaga: de pai para filho”).

Também estão no elenco Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Stepan Nercessian, Augusto Madeira e Leandro Firmino. Dirigida por Roberto Berliner, a trama se passa na época das instalações das UPPs no Rio de Janeiro, e tem o Morro Santo Amaro como pano de fundo.

Enredo

No período em que as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) começavam a ser implantadas na cidade, Edna (Lilia Cabral) ---mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk)-- acorda desesperada ao perceber que o primeiro sumiu. O garoto desaparece sem deixar pistas e a mãe se aventura no submundo do tráfico de drogas.
 
Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio, que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio, o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma "boca" para pagar o resgate de Julio.