Polícia de Seattle divulga bilhete em que Kurt Cobain xinga Courtney Love
Um bilhete achado na carteira do líder do Nirvana Kurt Cobain, que cometeu suicídio em abril de 1994, foi divulgada nesta quarta (29) pela polícia de Seattle. O bilhete foi mostrado pela rede de TV americana CBS e indica problemas matrimoniais entre Cobain e sua mulher, Courtney Love. Escrito em um pedaço de papel de anotações do Hotel Phoenix de São Francisco, o bilhete de Cobain foi guardado pelas autoridades por 20 anos, após ter sido descoberto na carteira do músico por policiais que investigavam o seu suicídio.
Escrito com a letra de Cobain, o bilhete diz: "'Você Kurt Cobain aceita Courtney Michelle Love como sua legítima e acabada esposa. Mesmo quando ela for uma puta com perebas desviando o seu dinheiro para drogas e farra.'"
Na recente reabertura da investigação do suicídio do lendário líder do Nirvana não foi descoberta nenhuma nova evidência que mudasse as conclusões originais.
A polícia de Seattle também divulgou quatro rolos de filme com fotografias tiradas na cena do suicídio do músico. Uma das imagens divulgadas mostra uma pequena caixa de cigarros, que contém uma colher, agulhas e um isqueiro, caída no chão próximo a uma bituca de cigarro e um par de óculos escuros. Outra foto é de uma carteira aberta que parece mostrar a carteira de identidade do roqueiro.
Kurt Cobain tinha 27 anos quando foi encontrado morto com um tiro em sua casa em Lake Washington Boulevart, em 8 de abril de 1994. Ele foi encontrado por um eletricista que havia sido contratado para fazer serviços na casa. A investigação policial concluiu que Cobain havia se suicidado três dias antes, em 5 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.