Topo

Pharrell Williams diz que a música "Happy" foi gravada por Cee Lo Green

Pharrell Williams revelou à uma rádio que o sucesso "Happy" foi gravado originalmente por Cee Lo Green - Reprodução/Facebook
Pharrell Williams revelou à uma rádio que o sucesso "Happy" foi gravado originalmente por Cee Lo Green Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

02/05/2014 07h31

O cantor e produtor Pharrell Williams revelou a uma rádio que o sucesso "Happy" foi gravado originalmente por Cee Lo Green.

Segundo o site da revista "Cosmopolitan", a versão de Cee Lo Green foi descartada pela sua equipe, pois a prioridade era o seu disco, e a canção não se encaixava com o estilo do material que estava sendo produzido pelo cantor.

"[Cee Lo] queria gravar, e ele a gravou", contou Pharrell, que aproveitou para elogiar a versão. "Ele foi incrível, arrasou com a minha versão. Mas, como posso dizer isso diplomaticamente? Por motivos de força maior, naquele momento, acharam que não se encaixaria nele. Alguns companheiros da equipe dele acharam que a prioridade deveria estar no disco dele [Cee Lo], então decidiram não usar esta música", disse.

Com "Happy", Pharrell permaneceu no topo das paradas de singles da Billboard e ainda foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original --a música está na trilha de "Meu Malvado Favorito 2".

O vídeo da canção já ultrapassou 211 milhões de visualizações. Ela integra o último álbum do cantor, "G I R L".