Topo

Miley Cyrus nega overdose e faz primeiro show após internação

06.mai.2014 - Miley Cyrus durante a sua apresentação na Arena O2, em Londres - Olivia Harris/Reuters
06.mai.2014 - Miley Cyrus durante a sua apresentação na Arena O2, em Londres Imagem: Olivia Harris/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/05/2014 11h21

Miley Cyrus negou que sua recente internação em um hospital foi causada por uma overdose de drogas, na coletiva de imprensa que antecedeu o seu show na Arena O2, em Londres, nesta terça-feira (6), segundo a revista "NME". A cantora foi recentemente forçada a adiar datas de sua turnê europeia após ser hospitalizada com uma reação severa a antibióticos. Como reportou a rede britânica BBC, houve especulações de que sua internação tivesse sido causada pelo uso de drogas, mas ela negou esses rumores.

 
"Eu não tive uma overdose de drogas. Eu usei alguns antibióticos que o médico me receitou para sinusite", disse a cantora. "Eu tenho estado deitada em uma cama de hospital, tomando medicamento intravenoso. Estou tomando um monte de boas vitaminas e fazendo muita ioga, tentando me recuperar."
 
E ela completou: "Meu sistema imunológico já estava baixo porque eu tive um caso de morte na família". Cyrus ainda disse que o fato de pessoas ficarem dizendo na internet que ela estava com problemas com drogas não a ajudava a melhorar. "Mas está tudo bem. Estou OK e estou aqui."  
 
O show da cantora na Arena O2 de Londres --o primeiro da tunê "Bangerz" após ela ter deixado o hospital-- começou com Cyrus chegando ao palco deslizando por seu grande escorregador rosa, em formato de língua, que sai da boca de uma imagem gigante de seu rosto. 
 
O set teve faixas como "Wrecking Ball", "Adore You" e "We Can't Stop". Cyrus, cujo figurino de palco incluía um maiô com a bandeira do Reino Unido, se juntou diversas vezes a dançarinos, um deles disfarçado de duende e dois com uma fantasia de cavalo, e voou pelo ar montada em um cachorro quente gigante. 
 
O set também incluiu covers de Artic Monkeys ("Why'd You Only Call Me When You're High?"), Bob Dylan ("You're Gonna Make Me Lonesome When You Go"), Lana Del Rey (Summertime Sadness) e Dolly Parton (a clássica "Jolene").  
 
Confira o setlist completo:
 
"SMS (Bangerz)" 
"4x4" 
"Love Money Party" 
"My Darlin" 
"Maybe You're Right" 
"FU" 
"Do My Thang" 
"#GETITRIGHT" 
"Can't Be Tamed" 
"Adore You" 
"Drive"
"Rooting For My Baby" 
"Why'd You Only Call Me When You're High?" 
"You're Gonna Make Me Lonesome When You Go" 
"Summertime Sadness" 
"Jolene" 
"23" 
"On My Own" 
"Someone Else" 
"We Can't Stop" 
"Wrecking Ball"