Pitty lança primeira música inédita em quatro anos; veja novo clipe
Depois de três anos dedicando-se ao projeto Agridoce, Pitty voltou nesta quarta-feira (7) com a primeira música inédita desde 2010 com sua banda. A cantora lançou em seu site oficial o clipe da faixa "Sete Vidas", em que canta: "Só nos últimos cinco meses, eu já morri quatro vezes, ainda me restam três vidas pra gastar".
O clipe foi filmado no bairro Bom Retiro (SP), dirigido por Raul Machado. A canção estará no próximo álbum de Pitty, também chamado de "Sete Vidas", e que chegará às lojas no dia 3 de junho. Antes disso, a versão digital será disponibilizada, a partir de 27 de maio.
Segundo a assessoria, da cantora, o quatro álbum da cantora incorpora sutilmente ritmos africanos, especialmente uma herança rítmica do candomblé, e com letras que tratam de sobrevivência, resiliência e processos de transformação.
Gravado ao vivo, com todos os instrumentos tocados simultaneamente, no Estúdio Madeira (SP), o álbum foi produzido por Rafael Ramos e mixado pelo inglês Tim Palmer, que já trabalhou com U2, e mixou o clássico "Ten", do Pearl Jam.
Em 2010, Pitty lançou o single "Comum de Dois" no álbum ao vivo "A Trupe Delirante no Circo Voador". O último disco de inéditas da banda é "Chiaroscope", de 2009.
Em 2011, a banda de Pitty entrou em hiato para a cantora se dedicar ao projeto acústico Agridoce com o guitarrista Martin Mendonça. A dupla lançou um disco homônimo e saiu em turnê até o ano passado. Ela também trabalhou como compositora, entre elas a música "Seu Tipo", que ela fez para o disco de Fernanda Takai, "Na Medida do Impossível" (2013).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.