Topo

Don L lança clipe que fez para versão de Emicida; veja "Beira de Piscina"

Do UOL, em São Paulo

13/05/2014 06h00

O MC e produtor cearense Don L lança em primeira mão no UOL o clipe para a música "Beira de Piscina", dirigido por Toddy Ivon. A faixa faz parte da mixtape "Caro Vapor / Vida e Veneno de Don L", lançada virtualmente em 2013.

A versão de Don L para "Beira de Piscina", originalmente assinada pelo rapper Emicida e com beat de Casp e refrão de Rael, foi produzida para a "Remixtape Emicida", também de 2013. Contando a história de um amor que não deu certo, a versão foi considerada pelo próprio Emicida como "melhor do que sua faixa original".

No vídeo, Toddy Ivon --que já trabalhou com MV Bill, Karol Conká e ConeCrew, entre outros-- levou Don L, radicado recentemente em São Paulo, para um passeio nas ruas do bairro Brás, acompanhado pela modelo Alana Brendellar. O clipe tem cenas filmadas no centro da cidade e em uma cobertura secreta.

Don L ficou conhecido com o grupo Costa a Costa, apadrinhado por Hermano Vianna, quando lançou a mixtape "Dinheiro, Sexo, Drogas e Violência de Costa a Costa", em 2007.