Família aprova "volta" de Michael Jackson em show virtual
A volta de Michael Jackson ao palco do Billboard Awards pegou os fãs do rei do palco de surpresa, mas a aparição, para divulgar a nova música póstuma de Michael, “Slave to the Rhythm”, não é exatamente um holograma.
O número de dança foi criado inteiramente no computador, sem precisar usar imagens gravadas anteriormente, como geralmente costuma funcionar nos casos do holograma.
Jackie Jackson, irmão de Michael, aprovou a tecnologia. “Quando [Michael] começou a dar, foi inacreditável. Me fez voltar [no tempo], se Michael estivesse aqui, ele diria: ‘aprovado’”.
A porta-voz do espólio de Jackson, Diana Baron, porém, fez segredo de como a apresentação virtual foi criada. “É uma nova tecnologia toda que não estamos realmente revelando os detalhes de que , porque Michael nunca revelou os detalhes de sua magia”, disse à revista “People”.
Sabe-se apenas que a apresentação começou a ser planejada antes mesmo da finalização do disco póstumo de Michael, “Xscape”, lançado este mês. As imagens ainda passavam por ajustes horas antes da apresentação. "Michael sempre quis fazer esse tipo de coisa", disse Baron.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.