Topo

"Nessa profissão temos que ser de tudo", diz ex-ator de "Carrossel"

Ex-ator de "Carrossel", do SBT, se apresenta como funkeiro no "Legendários", da Record Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

01/06/2014 01h00

Ex-ator de "Carrossel", do SBT, Lucas Santos fez uma rápida participação no "Legendários", da Record, e apresentou o seu novo trabalho como cantor. Misturando um ritmo pop ao funk ostentação, Lucas exibiu a música de trabalho "Novinha Sapequinha".

"Nessa nossa profissão temos que ser de tudo, cantor, ator, pulador", brincou Lucas, referindo-se à saída da dramaturgia e o investimento na carreira como funkeiro.

Questionado, o menino negou estar fazendo cerca de 20 shows por mês. "Não chega a ser assim, mas prometo chegar ainda nisso", disse em conversa com o apresentador Marcos Mion.

A vida de artista de Lucas Santos começou em 2009 com pequenos papéis na TV quando ele tinha somente oito anos. Com 11, se tornou o vilão Paulo Guerra na novelinha do SBT "Carrossel" ao lado de Cirilo (Jean Paulo) e Maria Joaquina (Larissa Manoela). Agora, aos 13, ele embarcou na carreira de cantor.

Lucas cresceu, usa looks despojados e canta sobre "carrões, night, meninas" e "dólar" na música "Novinha Sapequinha". Para completar o pacote, tem a supervisão do produtor musical Arnaldo Saccomani e aulas de canto com o mesmo professor do cantor Thiaguinho.

"Sair do 'Carrossel' foi uma transição interessante para eu deixar um pouco de lado a carreira de ator para focar em cantor. Comecei a gostar da área musical e pedi aos meus pais para me colocarem nas aulas de canto", disse o garoto em entrevista ao UOL, que está gravando o seu primeiro álbum e lançará em agosto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Nessa profissão temos que ser de tudo", diz ex-ator de "Carrossel" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade