Miley Cyrus confirma shows em São Paulo, Rio e Brasília, em setembro
De volta ao Brasil depois de três anos, a cantora Miley Cyrus fará três apresentações no mês de setembro. De acordo com a Time For Fun, ela trará a turnê "Bangerz Tour" para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
O primeiro show acontece a partir do dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Logo depois, Miley estará na Arena Anhembi, na capital paulistana. E, finalizando a turnê pelo país, ela se apresentará na Praça da Apoteose, no Rio.
Ainda não há informações sobre preços e abertura das vendas dos ingressos. Miley já veio ao país em 2008 e em maio de 2011 - quando visitou dez países da América Latina.
Internação e cancelamento de shows
A cantora foi recentemente forçada a adiar datas de sua turnê europeia após ser hospitalizada com uma reação severa a antibióticos. Como reportou a rede britânica BBC, houve especulações de que sua internação tivesse sido causada pelo uso de drogas, mas ela negou esses rumores.
Em apresentação no VMA, em setembro do ano passado, Miley Cyrus enterrou definitivamente a aura Disney, que carregava desde quando estrelou a série "Hannah Montana", com o show feito em parceria com Robin Thicke no domingo. A cantora se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado – sempre, claro, com a língua de fora.
Prova do impacto – negativo e positivo – de sua apresentação foram os 306 mil tweets por minuto durante o show. Para se ter uma ideia, a apresentação de 15 minutos de Justin Timberlake, o grande nome da noite, rendeu 219 mil tweets. Miley também ganhou 50 mil "curtir" em sua página no Facebook apenas no dia da premiação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.