Desmaio e infecção fazem Morrissey cancelar resto da turnê americana
Morrissey cancelou todos os shows de sua turnê nos Estados Unidos após ter sofrido um desmaio, no último sábado (7), depois de um show em Boston. O ex-vocalista dos Smiths já havia sido recentemente forçado a adiar datas em Atlanta, Baltimore e Washington, e agora cancelou a turnê inteira para ter tempo de cuidar de sua saúde.
O site de fãs True to You, pelo qual Morrissey costuma se pronunciar oficialmente, publicou a seguinte nota nesta terça (10): “No sábado, 7 de junho, depois do show na Boston Opera House, Morrissey teve um colapso e foi levado às pressas para o Hospital Geral de Massachussetts onde médicos trataram Morrissey de uma ‘febre aguda’”.
Uma nota na página do Facebook do cantor britânico explica que ele tem uma infecção respiratória que pegou em Miami e que os sintomas pioraram.
“É com grande tristeza que o resto da turnê nos EUA foi cancelada. A infecção respiratória que Morrissey contraiu em Miami piorou, e para uma total recuperação, todos os futuros planos de turnê foram interrompidos. Morrissey agradece a seus fãs por sua compaixão, entendimento e votos de melhora durante este período difícil enquanto se recupera”, diz o post.
Ainda segundo o site True to You, ele teria contraído a doença da cantora Kristeen Young, que abriu um show do ex-líder dos Smiths no último dia 31 de maio. O site afirma que a cantora chegou confessar, durante o show, que estava com “uma gripe horrorosa”. Young, no entanto, negou a informação e se defendeu, em um post no Facebook, afirmando que não estava gripada e, sim, com uma crise de alergia.
O disco novo de Morrissey, “World Peace Is None of Your Business” será lançado em 14 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.