Topo

Após lançar "Paula", Thicke leva bronca de internautas: "esqueça a ex!"

Do UOL, em São Paulo

01/07/2014 21h00

O cantor americano Robin Thicke, que lançou nesta terça-feira seu novo álbum, "Paula", recebeu um conselho duro e sincero de seus fãs via Twitter: esquecer de uma vez por todas sua ex-mulher.

O novo trabalho do autor da provocante "Blurred Lines", que causou polêmica ao se apresentar com Miley Cyrus no VMA do ano passado, é mais uma de suas tentativas de reatar com a antiga companheira, a atriz Paula Patton, de quem se separou em fevereiro deste ano. Desde então, ele vem prestando homenagens à amada em shows e compondo músicas pra lá de explícitas, como "Get Her Back", primeiro single do álbum.

Na faixa, ele canta: "Eu nunca deveria ter levantado a minha voz ou fazer você se sentir tão pequena. Eu nunca deveria ter lhe pediu para fazer alguma coisa. Eu devia ter te beijado mais. Eu deveria ter te segurado mais forte. E eu vou esperar para sempre para você me amar de novo".

O tom é o mesmo em praticamente todas as outras músicas do novo álbum, e, ao que parece, os fãs não aguentam mais a ladainha. Nesta terça, em entrevista aberta promovida pela emissora "VH1", os internautas aproveitaram a oportunidade para "dar uma real" em Thicke.

"Por que Paula não obteve uma medida cautelar ainda? Ela tem muitas evidências para isso", publicou a tutiteira Kacey Kasem, em um dos vários posts críticos à postura persistente do músico. Veja alguns deles: