Mick Jagger compara James Brown aos rappers Jay-Z e Puff Daddy
Produtor de “Get On Up", cinebiografia do cantor James Brown, Mick Jagger não teve medo de cair na vala da polêmica e comparou o "papa do soul" a Jay-Z e Puff Daddy . Em entrevista à revista "Billboard", o stone afirmou que existem reminscências do trabalho de Brown nos rappers, principalmente em sua ética e espírito empresarial.
"James Brown foi definitivamente um progenitor desse tipo de empresário e performer. Antes dele, havia uma escassez de pessoas da comunidade africanoamericana empreendedoras. Não esperavam que você fosse um empreendedor. Se você fosse um artista, você era apenas pago e as pessoas diziam o que fazer e aonde você deveria ir. E você ia. Ele foi uma das primeiras pessoas e dizer: Não. Eu quero assumir o controle”, disse Mick.
Dirigido por Tate Taylor, “Get on Up" conta a ascenção de James Brown, do passado humilde à fama mundial, passando pelo seu tumultuado vício em drogas.
O filme traz histórico encontro entre Jagger e Brown, nos anos 1960, que são interpretados pelos atores e Nick Eversman e Chadwick Boseman. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o longa estreia no dia 1º de agosto nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.