Topo

Natalie Imbruglia, de "Torn", vai lançar disco com Daft Punk e Neil Young

A cantora australiana Natalie Imbruglia - Divulgação
A cantora australiana Natalie Imbruglia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 19h31

Natalie Imbruglia, cantora "one-hit wonder" que estourou com "Torn" em 1997, vai voltar com um novo álbum em 2015. Ainda sem título, o disco chegará às lojas em março, sucedendo seu último trabalho, o mal sucedido "Come to Life", lançado há cinco anos.

O quinto disco de inéditas de Imbruglia terá participações de Neil Young e Daft Punk, segundo o site "The Hollywood Reporter". Para trabalhar o novo álbum, a cantora australiana assinou contrato com a ICM Partners, agência de talentos que gerencia a carreira de artistas como Megan Fox, Samuel L. Jackson e Al Pacino, entre outros.

Contemporânea de Alanis Morissette, Natalie Imbruglia estreou na música em 1997 com o disco "Left of the Middle". Foi este trabalho que alçou a australiana ao topo das paradas, vendendo 7 milhões de cópias em todo o mundo por causa de músicas que viraram hit, como "Torn" (um cover banda Ednaswap), "Wishing I Was There" e "Big Mistake".

Depois do primeiro álbum, a australiana chegou a tocar nas rádios com "Wrong Impression", lançada no segundo disco, "White Lilies Island" (2001). Nos anos seguintes vieram mais dois álbuns, "Counting Down the Days" (2005) e "Come to Life" (2009), mas nenhum deles emplacou. No mesmo período, paralelo à música, Natalie --que foi casada com Daniel Johns, líder do extinto Silverchair-- trabalhou como atriz em filmes e séries de TV.