Homem invade telhado de casa de shows em SP, gesso cai e quebra nariz de DJ
Um homem invadiu uma área restrita no telhado do Cine Joia, em São Paulo, na madrugada deste sábado (2) durante o show do cantor norte-americano Busta Rhymes. Parte da estrutura de gesso que compõe o revestimento do teto cedeu com o peso e caiu em cima da DJ Typá, que havia se apresentado com o rapper cearense Don L momentos antes.
A DJ foi socorrida e levada ao hospital de ambulância. Typá quebrou o nariz, teve escoriações pelo corpo e passou por uma cirurgia na manhã deste sábado, mas não corre maiores riscos, segundo informações do empresário de Don L, Amauri Gonzo.
O invasor, que não teve o nome revelado, estava no mezanino da casa e invadiu uma área que leva à caixa d'água. Uma placa da estrutura caiu no camarote onde estava a DJ, e o homem ficou pendurado, mas conseguiu subir de volta. Ele foi detido pela polícia e encaminhado ao 5º DP do Cambuci.
Por meio da assessoria de imprensa, o Cine Joia e os produtores do evento disseram que não vão se pronunciar sobre o caso.
O acidente aconteceu durante o terceiro dia do festival Converse Rubber Tracks, que teve ainda shows de Nego E e Chet Faker. Quando viu o homem pendurado no teto, Busta Rhymes continuou cantando e dizia: "Oh, m****, há um cara no telhado!".
Festival mantido
Na noite deste sábado, a casa volta a receber a quarta noite do evento com shows de Dinosaur Jr, F*ucked Up, Single Parents e Churrasco Elétrico. O Cine Joia afirmou que os horários estão mantidos: portões abrem às 21h, e os começam às 22h. A última noite do festival é neste domingo com apresentações de Clutch, The Sword, DLC e Maguerbes.
Todos os shows tiveram distribuição gratuita de ingressos pelo site do festival e grandes filas têm se formado nos dias de apresentações. A produção do evento admitiu que colocou mais entradas à disposição do que comporta o Cine Joia, com capacidade para 1.200 pessoas. A entrada do público, no entanto, está limitada à lotação pela casa.
"Como os ingressos são de graça, muita gente confirma e não aparece na hora. Isso significa que deixamos à disposição mais ingressos do que a capacidade da casa", diz o texto que acompanha o e-mail com o ingresso eletrônico, enviado pela produção do festival. "Como a entrada no evento é por ordem de chegada, nós recomendamos que cheguem antes do horário de abertura da casa para garantir seu lugar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.