Ator de "Juno" lança álbum surpresa na internet; ouça "True That"
Conhecido por filmes como "Juno" (2007) e "Scott Pilgrim Contra o Mundo" (2010) e pela série "Arrested Development", o ator Michael Cera resolveu lançar um álbum e para isso ainda investiu no modelo "surpresa" adotado pela cantora Beyoncé no final de 2013 ao disponibilizar online o material no iTunes sem divulgação prévia em termos de data.
Intitulado "True That", o disco foi postado em sua página oficial no Bandcamp e conta com 18 faixas com títulos como "2048", "Gershey's Kiss" e "Sexy Danger". O público tem a opção de audição gratuita ou de pagar US$ 7 (pouco mais de R$ 15) ou mais - fica a critério do fã - para ter acesso a mais três músicas bônus. O disco ainda conta com um cover de Blaze Foley, referente à "Clay Pigeons". A maior parte do material é instrumental e segue um formato lo-fi com elementos de folk.
Esta não é a primeira vez que o público entra em contato com a faceta musical do ator, vale lembrar. Em "Juno" ele canta em dueto com a atriz Ellen Page a faixa "Anyone Else But You", do Moldy Peaches, além de assumir o baixo na banda fictícia Sex Bob-Omb em "Scott Pilgrim Contra o Mundo", com canções compostas e executadas por Beck para a trilha sonora do longa-metragem.
Na página oficial de Cera no Bandcamp existe a informação de que o disco foi divulgado, na verdade, na sexta-feira (8), porém apenas se tornou conhecido para boa parte do público e dos veículos internacionais devido a um tweet do amigo Jonah Hill divulgando o link na noite desta terça-feira (12).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.