Topo

Música

Claudia Leitte põe carreira na mão de Jay-Z e planeja parceria com Rihanna

Reprodução/Instagram/ilnaleitte
Imagem: Reprodução/Instagram/ilnaleitte

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

22/08/2014 22h11

Após publicar foto com Rihanna nas redes sociais, a cantora Claudia Leitte contou, nesta sexta-feira (22) durante a inauguração de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, que ficou amiga e planeja uma parceria com a diva pop americana. Além disso, Claudia declarou que a partir do ano que vem sua carreira será gerenciada pelo rapper e empresário Jay-Z, marido de Beyoncé.

Empolgada, Claudia disse que foi ela quem "botou pilha" para que Rihanna viesse ao Brasil na Copa do Mundo. "Fiquei muito empolgada por tê-la conhecido. Ela é uma menina doce, meiga, com alma brasileira, pé no chão, muito simples. A gente conversa muito sobre fazer parceria", falou a cantora, que afirma ainda que "os encontros com os artistas internacionais são naturais". 

Na semana passada, a cantora de axé homenageou também Demi Lovatto por seu aniversário. No entanto, não foi só delas duas que Claudia ficou mais próxima. Há quase um ano, ela faz parte da Roc Nation - produtora e gravadora de Jay-Z, Jay Brown e Tyran "Tata" Smith. "A partir do ano que vem, eles vão gerenciar a minha carreira, cuidar dos contratos para shows. O foco na carreira internacional acontece há um ano, mas só agora estou divulgando mais esse trabalho", explicou ela, que já prepara um CD em inglês e divulgará mais informações em breve. "Gente, está lindo. Estou tão feliz", comemorou.

Carnaval

Recentemente, Claudia Leitte foi anunciada como a rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Questionada se já tem ideia da fantasia de que vai usar, a cantora respondeu que não, mas garantiu que não será vulgar.

"Não quero nada que me deixe desconfortável, como uma calcinha entrando ninguém gosta. Também não quero nada tomara-que-caia para não ter que me preocupar se o meu peito vai sair do lugar. Num desfile onde tudo conta ponto, eu quero confortável e confortável não combina com vulgaridade”, ressaltou.

Mas os fãs não vão ficar decepcionados porque Claudia não vai entrar na avenida toda coberta. Segundo a cantora, sua fantasia vai ser sensual. "Eu venho sexy, porque quero vir sexy, quero ser sensual. É bom se sentir assim, é legal para a escola também. Quero aproveitar, sou uma mulher jovem, me sinto bem com meu corpo e não vejo nada de mau nisso. Mas sou completamente contra a vulgaridade e o desconforto", explicou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!