PUBLICIDADE
Topo

Vaza possível setlist do show de Beyoncé no VMA 2014; veja

Do UOL, em São Paulo

24/08/2014 21h18

Horas antes da apresentação de Beyoncé no VMA 2014 (Video Music Awards), já circula pela internet o possível repertório de seu show na cerimônia. A foto mostra que a cantora pode começar com a música "Mine", uma parceria dela com Drake, em um medley com 14 canções, todas do CD/DVD "Beyoncé" (2013). O roteiro descreve que, na sequência da apresentação, será exibido um vídeo em que ela recebe o prêmio Michael Jackson de artista vanguarda.

Nesta semana, a executiva da MTV Amy Doyle disse, em entrevista ao New York Post, que o show de Beyoncé será histórico. "A performance dela é muito ambiciosa. Acho que ninguém nunca tentou isso [que vamos fazer] antes. Esperamos que vá entrar para a história do VMA". Pefeccionista, a cantora pop já é conhecida por shows extremamente técnicos, sempre empolgando com coreografias complexas, peso de sua banda ao vivo e voz afinada. 

Rumores sustentam que Beyoncé deve aparecer no palco ao lado do marido Jay Z, com quem vem fazendo uma turnê, e as antigas companheiras do Destiny's Child. Até mesmo sua filha, Blue Ivy, pode estar entre os convidados. Vale lembrar que em 2011 a cantora anunciou sua gravidez durante a cerimônia, após apresentar o hit "Love on Top", que integra o álbum "4", lançado naquele ano.

Ela ainda é tida como o grande destaque da premiação de 2014 ao liderar com oito indicações. Com três clipes diferentes, Beyoncé concorre nas principais categorias. "Drunk in Love", primeira música de seu mais recente trabalho, intitulado "Beyoncé", está na disputa para o prêmio de vídeo do ano e melhor colaboração.