Em turnê pelo Brasil, Michael Bublé exige pratos típicos e cervejas locais
Michael Bublé está se preparando para desembarcar no Brasil na segunda quinzena de setembro, para realizar quatro shows no país. Mas, antes de chegar, ele enviou uma pequena lista de exigências que trata principalmente de sua alimentação.
Segundo a empresa responsável pela vinda do cantor canadense, Michael "pede comidas saudáveis feitas com azeite de oliva em vez de óleo e quer experimentar pratos típicos da culinária brasileira. Para os camarins, o cantor não dispensa um bom vinho tinto e cervejas locais, deixando a cargo da produção a escolha de quais os tipos".
Outra exigência do artista à produção é que seja disponibilizada uma coleta seletiva para o lixo produzido no backstage.
Michael traz ao Brasil a turnê mundial “To Be Loved” em um espetáculo grandioso, com um aparato internacional que soma mais de 10 toneladas, incluindo equipamentos de som, luz e pirotecnia. Para a cenografia, um abuso dos leds, também trazidos do exterior.
Durante o show, ele vai se dividir entre dois palcos, A e B, que permitirão ao cantor interagir ainda com seu público.
O repertório reúne os principais singles do novo álbum do cantor como “It’s A Beautiful Day”, “Close Your Eyes” e “To Love Somebody”, além dos principais hits de sua carreira, como “Haven’t Met You Yet”, “Everything” e o clássico “Home”.
As apresentações acontecem no dia 17 de setembro no Rio de Janeiro e nos dias 19, 20 e 21 em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.